lundi 24 août 2009

Sling shot Luna Park Frejus !!

Amateur de sensation forte .... Beta et Alex !!!
C'est le sling shoot de Luna Park, une vitesse de 160 Km/H, une poussé de plusieurs dizaine de tonne et + de 6G d'accelration !!!

2 commentaires:

paty a dit…

KKKKKKKKKKK adorei a cara dos dois também queroooooo o pior e a Pri falando eu amo vcs tá kkkkkkkk....
E a Beta que vai de olho fechado muito bom ... o Alex que esta de parabéns foi de olho aberto crutindo a paisagem kkkkk e se mantando de rir e isso ai cunhado ....

kévin a dit…

MDR LA TETE !!!